sexta-feira, julho 01, 2011

A razão de matar

Porquê que se matam pessoas que matam outras pessoas? Para demonstrar aos outros que não se deve matar?

3 Comments:

Anonymous Mafalda said...

"Notan" é um conceito japonês que significa interacção entre claro-escuro. Um não vive sem o outro. Atinges o Notan/ponto de equilíbrio quando ambos têm o mesmo "peso". Ao tranpor este conceito para a raça humana, deparamos com extremos como o masoquismo e o sadismo. Tendemos a julgar os outros baseados em nós próprios mas somos todos bem diferentes. Uns mais equilibrados outros menos. Dito isto, vou continuar a tentar mudar o mundo para melhor apesar de saber que somos que a tarefa é impossível.

1:06 da tarde  
Anonymous mafalda said...

"Notan" é um conceito japonês que significa interacção entre claro-escuro. Um não vive sem o outro. Atinges o Notan/ponto de equilíbrio quando ambos têm o mesmo "peso". Ao tranpor este conceito para a raça humana, deparamos com extremos como o masoquismo e o sadismo. Tendemos a julgar os outros baseados em nós próprios mas somos todos bem diferentes. Uns mais equilibrados outros menos. Dito isto, vou continuar a tentar mudar o mundo para melhor apesar de saber que a tarefa é impossível.

1:09 da tarde  
Anonymous mafalda said...

Pork continuamos a achar k é válido K "os meios justifiquem os fins".
Pork as armas são um negócio deveras rentável.
Pork matar é permitido por lei. Se tiveres posses até arranjas o melhor dos advogados que te irá ilibar de todos os teus cadáveres. Pork não damos valor à vida.
Pork somos todos uns criminosos pork o consentimos e continuamos em negação.

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home